Muito Obrigada pela Companhia em 2009 e Feliz 2010

Meninas,

Em nosso último encontro em NY, o George me pediu que trouxesse esse cartão pra vocês.
Que não esquecesse de jeito algum em colocá-lo junto com meus votos de Feliz Ano Novo a todas.
Buenas, pedido feito, pedido atendido. Alguma de vocês negaria? Hein???

Falando sério:

Eu quero agradecer a cada uma de vocês, a companhia que me fizeram neste ano blogueiro de 2009. Chorei em solidariedade com algumas; cantei os parabéns a vocês e a seus blogs; recebi votos de felicidades pelos nívers de blog, por ter ficado mais ‘experiente’ e de aniversário de casamento também; recebi a visita de uma blogueira em minha casa; me inchei de satisfação ao ler comentários carinhosamente elogiosos; fui confortada em uma ou outra mágoa que confessei; colhi, recebi e enviei mimos; promovi blogs que adoro e não me deram a mínima 'bola', mas, também recebi valorosas divulgações; arregalei os olhos com os trabalhos maravilhosos que vocês fazem; acarinhei e recebi carinho da mentora, das madrinhas e da afilhada. UFA, enfim, foi um ano de muiiiiitas emoções ao lado de vocês todas.
Portanto, no balanço, 2009 foi altamente positivo e espero que, em 2010, continuemos esse convívio que tanto aprecio e me faz bem ao coração.

Tudo de bom e de bem para vocês.
Saúde, Amor, Harmonia e Sucesso!


FELIIIIIIIIIIIIIZ ANO NOVO!

5 comentários:

guida disse...

Noah, desejo que este novo ano que se aproxima lhe traga tudo de bom, que consiga realizar todos os projectos que tem em mente, que continue a ser a pessoa linda, maravilhosa, carinhosa e sempre atenciosa que voçe é, mas principalmente que o novo ano venha carregado de muita saúde, muita paz e muito amor, pois sem estes ingredientes tudo fica mais dificil de concretizar.
Desejo-lhe a si e á sua familia umas boas entradas. Um grande beijinho.
Guida

(Eu tambem me despeço de 2009 muito grata por ter conhecido tanta gente boa neste "mundinho" uma delas voçe)

Maria Tavares disse...

Olá Noah

nós é que temos que agradecer o tanto que nos ensinaste.
Vamos continuar juntas em 2010.

Beijinhos
Maria Tavares

Laurita disse...

Olá amiga passei para agradecer e retribuir. Bom Ano Novo com muita saúde, paz e muito amor. Beijos

Carla disse...

Oi minha querida, atrasada como sempre mas não podia deixar de aparecer ainda hoje. Eu é que tenho muito a agradecer a voce, seu carinho, disponibilidade e grande companheirismo. Com muita mágoa minha, não consigo estar presente tanto quanto desejava, mas hoje tenho a certeza que já me conheces sufientemente bem para saber que as minhas ausencias não são por mal mas porque a minha vida profissional assim o exige. Tenho também a certeza que sabes a grande amizade e carinho que tenho por ti. Ainda vai chegar o dia em que te vou entregar em mão a tshirt preta pintada por mim que tu tanto querias. Que este ano te traga tudo de bom. Um grande abraço e um mega beijão e um muito obrigado por estares ai

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga! adorei teu texto! é a blogoesfera nos trazendo amigas, informações, diversão, aprendizeagem, risadas, comemorações- e com teu amigao george por favor - é prá começar o bem o ano -ele é lindo assim mesmo tu que falou com ele em new york-ai ai
feliz 2010 - 10
bjs

Related Posts with Thumbnails