Gnomo da Sorte em Feltro

O ano todo, desejamos sorte para nós mesmas e para quem queremos bem; sorte no amor, na profissão e muiiiiita saúde, mas é na época da mudança de ano que este desejo fica mais intenso, isso é normal e muito saudável uma vez que nos inspira à luta e nos atiça a esperança (lembram da caixa de Pandora?); e já que estamos falando em sorte, que tal este lindo gnominho feito em feltro?


Créditos na imagem e P A P aqui , aqui e aqui
e o molde aqui

Perceberam a cúpula do abajur? Pena que só tem parte dele na imagem.
.....

Meninas, de alguns dias para cá, não sei que tem havido com minha internet pois preciso ter muita "sorte" para conseguir postar; só o consigo em "ilhas" de tempo e horário. Na maioria das vezes, não tenho conseguido acessar meus blogs e nem o das amigas, ou seja, o problema está em acessar o blogger. Acontece isso com alguma de vocês? Meu sinal é da Brasiltelecom (agora OI) e meu provedor é o Superig.

Um comentário:

Bella disse...

Feliz Ano novo amiga. Lindo gnomo fofo!

Bjs

Related Posts with Thumbnails