Portões Fora do Comum

Muito bacanas ! 
Diferentes, Interessantes e muiiiito  Criativos né? 



...♥...♥...♥...

Mudando - totalmente - de assunto:


Sábado passado, movida por impulso repentino, criei o Facebook do Álbum da Artesã . 
BUT, não sei nadica de nada sobre este veículo, os posts - é assim que se chama? ficam viajando da esquerda pra direita e vice-versa. 
Hoje publiquei esta imagem e só apareceu parte dela. 
Affff... Snifff ... 
Como se faz para ela aparecer inteirinha lá também? 
Heimmmm? 
Qualquer dia aprendo né? 
Hihihih

3 comentários:

Unknown disse...

oi!Noah
a quanto tempo não venho por aqui
fiquei muito tempo afastada do blog BUT (como diz vc rs!)estou voltando a todo vapor, eu amei esses portões o de bike ganha disparado neh!?!?
e sobre o face daqui a pouco vc se habitua e por falar nisso não achei nenhum link no blog que leva até o seu facebook não sei se não procurei direito rs! é isso ai Noah to de volta e vou sempre estar aqui no seu blog lindo que amo de paixão bjusssss!!!!!!!

Unknown disse...

Gostei das ideias.
legal.

areiasdejade disse...

Menina... de Face nada entendo! Só sei que criei uma página e antes que eu publicasse alguma coisa, apareceu por lá tanta gente que me assustei e passei um tempão sem acessar (colocaram fotos, gifs etc. Fico com receio pois a gente fica muito exposta. De vez em quando acesso e dou uma olhada rápida, faço comentários, e saio correndo KKKKKK!
Mas eu sou muito medrosa mesmo. Você com o tempo vai se envolver e talvez até gostar; para entender como funciona creio que o melhor é acessar algus sites que tem tutoriais sobre o assunto.
Um excelente final de semana!
bjs
Nely

Related Posts with Thumbnails