Ecobag Morango e Desafio da Miuíka






Créditos do Belo Trabalho na Imagem, Receita, P A P e Moldeaqui eaqui

...♥...♥...♥...


A Miuíka - querida inspiradora de meus blogs desde 2008 -, recebeu um desafio e respondeu um questionário de 15 perguntas

Vejam o post da Miuíka, na íntegra, clicando aqui
Ela me convidou a responder também, 
But, como ando preguiçoooooosa D +
Então ...
Trouxe a bela imagem que ela ofereceu à sua desafiante.


O questionário tem 15 perguntas,
Longo né?
Por isso me identifiquei com a resposta que a Miuíka deu ao item 15
hihihhih
O importante é a brincadeira que a amiga da Miú fez a ela e as gurias a quem ela escolheu para darem  continuidade.
Isso para mim é o mais importante.
Comadre Miú:
- Eu não sei se conseguiria responder melhor que tu ou que a Kristal às perguntas.

Grande Bj♥ e muiiiito obrigada por me convidar

...
Espero ter acertado o post ...
Continuo tentando a novidade imposta pelo Blogger ...

2 comentários:

Artesanato By Michele disse...

Meu blog é pequenino
Mas adora festejar!
Vamos logo, sem rodeio
Do sorteio participar?

Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
Sua presença me deixará muito feliz!

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Adorei a eco bag, obrigada por compartilhar o passo a passo.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails