Borboletas em Ponto Russo



Se precisares, Dicas sobre o Bordado Ponto Russo, clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o teu blog! Parabéns!!! :)

Linda disse...

Olá!
Muito Obrigada pelo comentário. As borboletas são muito giras, não sei como se faz o ponto russo mas vou já descobrir como se faz.
Boa semana
Beijinhos
Linda

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,muito obrigada por vires ao meu blog dar a tua opinião sempre preciosa.
Quanto aos teus blogs estão cada vez melhores,continua nessa linha,que é bom para ti,que te sentes realizada e para nós que aprendemos sempre contigo,obrigada por isso.
Um grande beijinho.
Miuíka

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,cá estou eu novamente,pois tenho um desafio para ti no meu blog de mimos,desculpa o incómodo,se não quizeres não faças,mas estou a fazer como me foi proposto.
Um beijão.
Miuíka

Related Posts with Thumbnails