Porta Controles em tecido e com fuxicos

Escolhi esta sugestão para dar continuidade ao post anterior, devido ao "Controle", que não se tem de nada e não há senha que assegure qualquer coisa, já perceberam?
Sabe-se lá se nestes controles de 'canais' não têm chips para um 'ibope' qualquer?
Pelo menos ficarão bem acondicionados né não?
A Natureza é a soberana de todos nós, desde que nosso planeta existe e muito antes de nós existirmos.
Entendê-la e respeitá-la é a 'chave' de nossa existência e sobrevivência.
Diante de mais esta tragédia que abala o sudeste de meu Brasil, tantas perdas e imenso sofrimento, o controle que temos de nossos espaços na internet é o que menos importa.



Créditos na imagem e P A P aqui , aqui e aqui

6 comentários:

Jacque disse...

Que lindos porta controles !
Vi seu coment. agora... Vc viu que tem mais uma postagem daquele tipo de gatos ? Eu achei uma gracinha...
Obrigada pelo coment.

Boa Semana

Bella disse...

Bem útil além de ser bem decorativo :) Bjs

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá amiga,boa ideia para ter o remoto control sempre à mão.
Quanto ao intruso que entrou no seu blog , estou chocada! como é possivel isso acontecer?

Bjoss
Alice Marques

Unknown disse...

Olá Colega!
Que bela sugestão, além de ser uma raça.
Gostei!
Abraços,
marli

Anônimo disse...

Lindo e pratico. Bjs

Shirley Martins disse...

Olá Noah!

Parabéns pelo seu blog! Tem coisas lindas e práticas...Esse porta controles está na minha lista de projetos. Seu cantinho será muito visitado por mim.

Um beijo!

Related Posts with Thumbnails