Alerta e Help

Estou furiosa ...


Alguém pode me ajudar a elucidar?
Não sigo este blog MAS ele apareceu em minha lista como se o seguisse ...

postado por Kent em Motor Insurance - 1 hora atrás
This one may seem unnecessary to mention, but it's not. Some drivers are willing to share some of the bellair auto insurance in his vehicles and pedestrians struck by him. The basic coverage for all of t...

Nem me preocupei com a tradução, portanto, sei lá eu o que diz...
Afirmo que nunca vi e não tenho a mínima idéia do porquê apareceu em minha lista de blogs que sigo.
Estou estupefata e muito furiosa.
... Se este spam não 'sumir' ...
AFFF... e, se assim não for, desisto de blogar.

;;;;;

Vejam só a cara - com que se apresenta - o 'cara de pau' que rouba endereço de blog deletado.
Ele se utilizou de meu blog dedicado à História cujo endereço foi http://almanaquenoah.blogspot.com/ que perdi junto com o álbum da artesã 1, álbum da cozinha 1, etc... devido ao esgotamento da cota de 1024 MB de imagens...
O dito cujo ... Colocou um 'apenso' e está usando o endereço como 'spam'.

Gêntê,
assim não gosto não!
Meus filhos saberão como rastreá-lo e se for algo muiiiiito ruim...
... Desisto dos blogs.
Minha única intenção sempre foi ser útil.
Já tive o blog da cozinha 1 totalmente carregado por um site de Angola e agora isto?
Por isso mesmo nunca me identifiquei ou coloquei fotos minhas ou de minha família.
Que lhes sirva de alerta!
Putz, estou decepcionada e não tenho + idade para 'aturar' desaforos.
Muiiiiito desancantada :(

9 comentários:

Bella disse...

Bem o jeito será deletar esse blog que foi hacked se possível for... muito chato :( Bjs

MariaChiquinha disse...

É nem sei o que dizer sempre me intriga porque tem uns que plantam flores e outros vem na calada da noite (não fazem nada nunca nem para sí nem para ninguém) mas tem a capacidade de pegar a enxada e tirar as flores que foram plantadas. Tens que pensar que estás sendo útil repassando teu conhecimento para muitos que querem saber. Não interessa este que tem digamos assim uma mente estranha.

Fabiana Appel disse...

Que absurdo Noah!!!
Tem q ver se o google toma alguma posição à respeito disso,onde já se viu?
Quanta coisa linda e bacana tu posta aqui,ajudando muito a gente!!!
Qualquer coisa estou aqui!!!
Beijos

Anônimo disse...

Que absurdo Noah, mais uma da net, eu nunca tinha ouvido falar nisso.
Bem é por essas e outras q eu tb detesto me identificar na net, bem isso vc já sabe ha tempos não é? E sabe tb pq acabei por retirar meu perfil do meu blog, isso sem contar as pessoas que vem no nosso blog e nos chamam dos piores nomes possíveis.
Elas esquecem que tem programas que identificam o IP delas e fica fácil saber quem são.

A net tem muita coisa boa e através dela temos o prazer de conhecer pessoas sensacionais.......
BUT mas tb há muita gente (conhecida e desconhecida) psicopata em busca de algo ou alguem p/ prejudicar.

Tb eu ando decepcionada não com a net, mas com o ser humano.
Pego pesado?
É verdade, pego mesmo pq ando cansada de ver tanta injustiça neste mundo, tanta sacanagem, tanta corrupção, tanta gente má se dando bem as custas dos outros, tanta gente maldosa, tanta gente falsa, tanta gente fofoqueira, cansei!!!!!!!!!!

A única coisa boa é que a net nos proprociona fazer amigas maravilhosas, eu tenho uma amiga do Rio de Janeiro há 10 anos, nunca nos vimos pessoalmente e sabemos tudo uma da vida da outra, trocamos confidencias, desabafamos...
Por isso só posso dizer que o jeito é esquecer as coisas más, e comemorar as coisas boas :)
Bjs e bom fds.

Pizinha Artesanatos disse...

Caraca, não sei nem o que dizer, isso é um absurdo!
Já aconteceu comigo, no meu primeiro blog.
Mas com o tempo o blog foi deletado de vez.
Bjs,

Joyce

Faniquito disse...

Eita, cada hora é uma "novidade". O pior é que nem entendi o pq da pessoa ter uma atitude dessas. Tem gente de tudo que é jeito nesse mundo !!!

Que coisa, viu!!!

Mas nem pensa em desistir.Sei que é um desaforo , mas reconsidere.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Maria Tavares disse...

Olá Noah

não fiques desapontada com essas coisas. Continua fazendo os teus blogs enquanto te der prazer e não ligues ao resto. Já estou como diz a Krystal, ando tão desapontada com tanta gente :( ... mas depois vem alguém que nos mostra que o que fazemos vale a pena e vota a levantar o nosso astral. É a vida :)
Mas não desistas ok?
Beijinhos
Maria Tavares

MariaChiquinha disse...

Outra pérola da net é fazerem link do teu blog em site de assuntos xulos. O meu está assim. Coisa lindinha

MariaChiquinha disse...

Por favor não deixe de postar você fará muita falta quem quer saber vai perder muito se você desistir de postar.

Related Posts with Thumbnails