Super grata ...

Muito agradecida a todos vocês pela companhia em 2010!
Desejo, de coração, um 2011 com muita saúde, paz e realizações de seus anseios!
Registro algumas emoções do meu ano blogueiro agradecendo à Fabiana e à Fernanda por terem me permito conhecê-las pessoalmente.
Amei ter falado por telefone e ouvido a voz de minha mentora Kristal e da Madá que me ligou há poucos instantes atrás.... AFFFF ... quase enfartei de emoção rsrsrs.
Também quero agradecer à querida Bella, comentarista diária e especial de meu blog.
Muito obrigada a todos que dão 'sentido' a este espaço.
Deixo com vocês uma imagem que é pessoal, na verdade, cá de minha casa
Abraço enooooooooorme
Feliz Ano Novo
2011 - o primeiro ano da segunda década do século XXI


3 comentários:

guida disse...

Que este ano que agora entra de fininho, traga tudo de bom para si e sua familia. Mas principalmente que traga saude, paz tudo o resto já vem por acrescimo.
Um bom ano para si.

Bella disse...

Abençoado ano novo cheio de benções! Bjs

Fabiana Appel disse...

Obrigada amiga!!!!
Prá mim foi uma emoção muito grande te conhecer!!!!! És uma pessoa muito querida,amiga,inteligentíssima!
Falo prá todas minhas amigas do nosso encontro!
Desculpe não ter entrado antes,mas tive uns dias off(fui prá praia)!
Quero cultivar tua amizade! Me manda o número de teu telefone por email!
Tenha um ano de 2011 maravilhoso!!!!!
OBS:Adorei a foto do vasinho de flores!

Related Posts with Thumbnails