Meus Presentes, Meus Tesouros

CONSEGUI!!! com a ajuda de meu pimpolho nº 1, ... afff ... se ele lê isso, rsrsrs, - dia 1º de fevereiro próximo, o guri completa 26 anos, ihihihih ...

Meus tesouros - termo usado pela minha afilhada Ana Isa - estão publicados na ordem de chegada cá em casa.
Abaixo o cartão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que a Marcinha fez e me enviou antes de ir pra praia e para seu paraíso chamado Itupeva e que imagino seja lindaço mesmo, pois, ela entende das coisas boas nesta vida ...


A seguir os colares que minha mentora Kristal fez para mim.

Um em tons diversos do âmbar e o outro rosinha, tudo a ver com esta guria tão delicada e generosa com todas nós.

Dentro da necessaire linda e retrô que ela me presenteou há amuletos de boa sorte e, como dizem: - não se mostra né? ihihihih ....


E para completar meu Maravilhoso Natal 2010, afora a caixinha de porcelana em formato de kokeshi e os guardanapos; O broche de feltro e o anel foram feitos pela madrinha do Álbum da Cozinha e também minha amigona Maria Tavares



Detalhe da pintura da camiseta, cujo tema não poderia ser outro: Arca de Noé. Cliquem na imagem para apreciarem a super bacana pintura EXCLUSIVA que ela fez pra mim.

Afff..... já sabem que estou .... snifi .....


E, ainda por cima, ela me enviou o avental da Fios de Alfazema..... UM LUXO SÓ!

Minha foto vestindo o avental mando pra Maria ihihihihih

Detalhe: quando voltar à Lisboa vou lá na loja da Maria fazer um WS e, não duvidem, .... me aguardem ...


É lindo D+ receber o carinho de pessoas que, através da internet e dos blogs, tivemos a oportunidade de trocar idéias e encontrarmos afinidade, do lado de cá ou do lado de lá do Atlântico; acima ou abaixo do Equador.
Sabemos bem, que talvez não tenhamos a chance de conhecemos-nos pessoalmente, mas, isso não impede a 'sintonia' .

Super agradecida meninas .... agora vou lá no cantinho ..... Afff .....

Milhão de Bj♥s pra vocês

3 comentários:

guida disse...

Que o novo ano que se aproxima lhe traga tudo de bom. Principalmente muita saude paz e amor e muita vontade de continuar a presentear-nos com suas ideias e sugestões.
Só espero que na sua passagem por Lisboa e no WS que vai fazer com a Maria arranje um tempinho para mim (oh pra mim com ciumes.....sou danada!!!)
Feliz ano novo para si e sua familia.
Um beijinho

Maria Tavares disse...

Olá minha querida

que bom que gostaste de tudo. Mandei com muito carinho! E tu mereces!

Beijinhos grandes e um Ano Novo Muito Feliz
Maria Tavares

Álbum da Artesã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails