Fuxico e Rendas em Tampas de Caixas + Dicas Pessoais sobre Comentários



Se você precisar de ajuda quanto a técnica 'fuxico' então clique aqui

...
A linda caixa porta batom abaixo, em verde musgo com aplicações de fuxico é da Alê cujo blog conheci hoje porque ela deixou um comentário muito gentil neste álbum.
Cliquem
aqui para visitá-la.

...
E por falar em comentários...
Para quem quer ficar conhecido na web, descobri que os comentários são muito importantes para o google localizar seu espaço. Ou seja, o comentário ajuda a localizar o endereço de nosso blog na pesquisa do google..
Façam o texte com a palavra chave de seu blog.
O álbum da artesã 2 não existe ainda porque leva um tempo, mas o álbum da artesã - volume 1 como diz a Ana Isa - está registrado há quase dois anos devido aos posts mas também aos comentários que deixei nos blogs.
Pensem nisso se quiserem seus blogs facilmente encontrados.
Além disso, EDITEM seu perfil para que se possa encontrar você. Ou seja, além do nick name você pode, ao lado, colocar o endereço de seu blog.
...
A dúvida - colocamos ou não colocamos o recurso de moderação e das palavrinhas para confirmar o post.!?
Minha experiência foi péssima quando liberei geral pois foi 'cruel' ler comentários 'sem noção' e desrespeitosos, inclusive em chinês.
Quanto às letrinhas de confirmação, eu, particularmente, gosto muito delas, pois me dão a chance de reler e se for o caso editar o comentário. Portanto, agradeço a quem coloca esta pseudodificuldade. Também não deixa de ser uma diversão pois já tive que confirmar o comentário com palavras tão estapafúrdias que fico um tempão rindo do que tive de digitar; isso já aconteceu com você né?

3 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

outro dia eu fiz uma florzinha mais ou menos assim, só que usei umas fitinhas, ficou lindo e apliquei num vasinha que fica na bancada da minha filha.

Beijinhos linda e tenha um OTIMO FINDI.

Unknown disse...

Parabéns!!! Estão lindas.
bjosss

Bella disse...

Que caixinhas magníficas! Bjs

Related Posts with Thumbnails