Texturização em Couro

Nunca havia postado esta técnica, portanto, é uma novidade que espero alguém, quem sabe, se inspire. Afinal de contas, vocês sabem muito bem, que a proposta do Álbum da Artesã é trazer sugestões ... para os trabalhos que vocês já fazem e quem sabe um novo se discurtine...
Uma maravilhosa semana a todas vocês!


Crédito, Receita e P A P aqui, aqui e aqui

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Noah- adorei a ideia de reformar uma bolsa já sem graça ficou lindo o trabalho
e sabe que eu tb devo ter alguma coisa do outro lado do mundo pois amo matryoska e adoraria conhecer Paris inteira - um ano inteiro conhecendo - aliás a europa toda - hãn que acha - adoravel esta ideia
primeiro temos que começar por Portugal prá ver todas amigas blogueiras
bjs

Faniquito disse...

Oii, Noah !!!

Eu pensei que nem a Lucia :olha que técnica boa para aquela bolsa tão querida (adoro as minhas:) e que já está surradinha.Adorei.

E não posso deixar de dizer que a sacolã de lãs e linhas é liiinda.Tb tô cheinha delas e só esperando o calorrrr ir embora, prá fazer uma colcha de casal,esse ano estou cismada com colchas, ai Jesus.

Desejo que vcs tenham umna linda semana

Beijinhos

Ana

Madalena Veiga disse...

olá Amiga

Agradeço a s/ preocupação é um amor. A ausência foi grande, mas tou tão feliz, vou ser novamente avó agora da m/filhota (20 semanas) e mais um menino o Matias(não é lindo?) e como pode imaginar ando mto ocupada. Tb tive umas obras em casa.valeram a pena. Agora tá td mais calmo.
Sabe vou viajar pró mês q vem, se Deus quiser e sabe para onde?... Adivinhe... è isso mesmo vou atravessar o Atlântico. Se td correr bem vou ver a possibilidade de uma visitinha? Não prometo , mas confesso que adoraria dar-lhe um beijinho. Vamos falando.
Tenho ou não razões paraar FELIZZZZZZZZZZ?
Jinhos
Mada

Related Posts with Thumbnails