Curiosidade 2


E aí meninas?

Tudo legal com vocês?

Este é mais um dos Posts Programados que espero "funcionem" a contento.

Minha segunda pesquisa é sobre os 'blogs abandonados'

Volta e meia, me deparo com blogs maravilhosos que desde muito tempo - até anos, foram abandonados, sabe-se lá por qual razão.




No seu caso, se algo a impedisse de continuar, abandonaria seu blog a Deus 'dará' para consulta a seu arquivo, deletaria seu blog, o fecharia, ou deixarias um último post (fechando os demais) com explicação do porquê ....?

Muiiiiiiiiiiito grata pela resposta.
Não deixem de dar uma espiada e responder ao post anterior - Curiosidade 1
Conto com vocês.

Post Programado

8 comentários:

Carla disse...

Oi linda, tudo bem contigo? Em relação á sua pesquisa eu diria que se tivesse que abandonar o blog deixaria um último post explicando o porquê mas deixaria tudo o que fiz durante estes anos, acho que quem escreve um livro e depois deixa de escrever não rasga ou deita fora o que editou e eu sinto isso em relação ao blog, foi um registo de uma parte da minha vida e não gostava que se evaporasse. Já tenho dito á minha filha que se me acontecesse alguma coisa......que gostava que ela colocasse no blog para evitar que o pessoal andasse á toa.... Parvoices se calhar. Beijocas

Maria Tavares disse...

Olá Noah

em relação à pergunta no meu blog, eu não prevejo o futuro mas se for por ti eu faço-o acontecer :)
Quanto à pergunta, concordo plenamente com a Carla, porquê apagar o que nos deu tanto prazer a fazer. O blog não é só um monte de postagens que pusemos durante algum tempo, é também lembranças, mensagens amigas, comentários que nos levantam o moral... é, eu deixava tudo como estava e fazia um ultimo post de despedida.

Beijos minha querida Noah e um bom domingo

Maga disse...

Se por algum motivo fosse impossível continuar com meu blog, deixá-lo-ia inteirinho, para que todos continuassem a desfolhar meu pensamento, meu modo de ver o Mundo, mas explicaria, no próprio blog, a razão pela qual eu deixaria de nele continuar a dar asas ao meu pensamento...

Bella disse...

Não sei bem mas penso que provavelmente o deletaria!

BJs

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,tenho a dizer que sou inteiramente da opinião da Carla,se tiver que abandonar o meu blog por qualquer razão,avisarei porquê,se não puder fazê-lo,deixarei essa missão a qualquer um dos meus filhos,para não deixar ninguém á deriva,mas o meu blog ficará,nem que seja para eles recordarem a mãe.
Um beijinho...MIUÍKA

Unknown disse...

... também já observei isso , muitos blogs tão interessantes e de repente , ninguem posta mais nada , é como um trabalho abandonado, e a gente se pergunta pq?
Meu blog , o blog das amigas que sigo e que me seguem , tem feito uma parte importante e querida da minha vida e com certeza não deixaria de comunicar o porque de interromper.

bj, boa semana

Anônimo disse...

Sabe q esta semana me deparei com dois destes, um era uma pessoa q ao q parecia se encontrava doente, mas q tinha se recuperado bem. Sim e sumiu e a gente nao sabe se morreu ou nao.
Outro era um no qual a pessoa postava coisas magnificas e era assidua, sumiu e ninguem sabe pq.
Se um dia eu desistir do blog ou nao mais tiver condiçoes de o fazer, deixo um ultimo post.
Acho q é minimo que as amigas q ha tento nos acompanham merecem nao é?
Bjokas

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada pelo coração,que como viste postei no mimos,assim em tamanho mais pequeno fica melhor,não achas?(eu e a minha franqueza)!
Um beijinho e as melhoras,amiga.
MIUÍKA

Related Posts with Thumbnails