Ôlho Grego - Mandala e Selinhos da Noah

Meninas,

Estava eu aqui pensando em um projeto para uma peça que presentearei a uma amiga com votos de muita sorte e, como ela adora mandalas, fui pesquisar na internet e encontrei esta que é creditada a Paulo Ferraz.
Aí..., uma idéia veio e pensei, então, em fazer uns selinhos com o 'Ôlho Grego' ou 'Ôlho Turco' que é considerado um poderoso talismã protetor contra a inveja ou 'mal olhado' ou 'ôlho gordo'. Aliás, em turco = Nazar Bancugu = ôlho azul.
Fiz com muito carinho e, se quizerem, é só levarem consigo para seus cantinhos.



Esta mandala além de ter lindos tons de azul, que adoro, me fez a imaginação voar pois me deparei com trabalhos fantásticos com este motivo. Vi, por exemplo, bolsas de crochê, tapetes, quadros, etc. etc. etc... e eu fiquei encasquetada que daria um lindo sousplat.

Beij♥s e bom proveito.



2 comentários:

Margaret disse...

Nossa fiquei encantada com o seu blog e com o seu carinho com suas amigas, vou te dizer, uma pessoa assim como você é muito difícil de encontrar no nosso mundinho virtual, pois ao chegar por aqui através do blog da Rita, já percebi que esse blog é de uma pessoa muito carinhosa.Adoreeiiii!
Passei para ver essa mandala inclusive já peguei esse selinho para colocar no meu.kkkkkkkkk
Beijos e claro que estou te seguindo.

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Vim aqui ter atraves de 1 comentario seu em outro blog e resolvi espreitar.
Adorei o seu espaço e escolhi esta postagem em especial para deixar meu testemunho. Gostei bastante desta mandala, não só pelas cores (lindíssimas) mas pelo que ela respresenta tb.
Gostaria de saber, se me poder dizer, como voce faz para colocar o coraçãozito nesta palavra, por ex.
(Beij♥s), que voce deixou no texto deste poste. Desculpe mas não sei fazer e gostaria mt de o utilizar.
Bjitos deste Coração <3
Miká

Related Posts with Thumbnails