Pot-Pourri para atrair Boa Sorte em 2010

"QUE TUDO SE REALIZE
no ano que vai nascer,
muito dinheiro no bolso,
saúde pra dar e vender!"




Uma roupa branca, amarrar uma fita amarela no pulso, guardar sete sementinhas de romã na carteira, pular sete ondas, fazer oferendas à Iemanjá ou acender uma vela para o anjo da guarda, são várias as dicas para trazer boa sorte no ano que chegqa e, por mais indiferenteàs crenças, não há quem pelo menos não pense positivo quando os fogos de artifício anunciarem a virada. Saúde, amor, dinheiro, promoção no emprego, aquela tão sonhada viagem...Claaaro que, nada disso será garantido apenas por levar um patuá na bolsa, mas não custa dar uma mãozinha à sorte. Quem sabe ela não se anima mais rápido!?

Que tal então este pot-pourri com base no sal grosso e no café para que a energia positiva contra o mau-olhado permaneça ao seu lado em sua casa? Além disso ele decora sua casa e também é uma sugestão para aquele presentinho esquecido...

Material: 1 pote de vidro; 2 kg de sal grosso; 7 pauzinhos de canela, 7 punhados de grãos de café; 7 punhados de pimenta-malagueta; 7 anis estrelado; 3 cabeças de alho; 7 pimentas vermelhas, 1 pedra de ametista.

O sal grosso elimina as energias negativas; a cor vermelha das pimentas funciona contra o mau-olhado; o café traz energia positiva, prosperidade e dinheiro; o número 7, o anis assim como a ametista representa transmutação de energia transformando-a em positiva; a canela em pau é sinônimo de prosperidade e fartura; o alho é indicado para afastar a energia negativa, a inveja e o mau-olhado.
P A P e créditos aqui e aqui

E aí então? Gostaram da sugestão?
Não custa nadica de nada fazer, então mãos à obra... Bj:D

3 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Desejo que 2010 seja um ano de luz para enxergar o melhor caminho, sabedoria para fazer as melhores escolhas, inteligencia para driblar as situações dificeis, força para ultrapassar os obstáculos.

Paz, saúde, serenidade e prosperidade !!!

Feliz Ano Novo !!!!


Beijinhos


Ana


... e ainda por cima fica liiindo!!! adorei.:)

Linda disse...

Olá Querida amiga!!!
Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos.
Que o 2010 nos traga Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Também que possamos ver alguns dos nossos sonhos realizados.
Desejo um Feliz Ano
Um abraço
Linda

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Noah

Vim cuscar e deparei com este arranjo 5*****.
Com coisas tão simples e fica um efeito tão giro... para além do significado benéfico. Mesmo para quem não acredite, mal ambém não faz.
Feliz 2010!

Beijinhos

Helena

Related Posts with Thumbnails