Risco Menina Tricoteira

Segunda-feira passada a Keli postou uns riscos muito bacanas para pintura e me lembrei que tinha esse - guardado na manga - da menina tricoteira, que ela também postou entre outros da mesma série, que tal darem uma espiada no Pano, Linha e Agulha?
Mas, não esqueçam, de que coloquei o link exato do post da Keli a que me referi, portanto, após o verem, não deixem de clicar no título do blog para que venham as atualizações. Isso é importante, pois muitas vezes, entramos num blog pela busca do google, encontramos o que queremos e nos agradamos de determinado blog, porém, senão o atualizarmos, não ficamos sabendo que, por exemplo, como o que aconteceu ao Álbum da Artesã (volume 1 sengundo a Ana Isa), ele não está mais ativo e tem endereço novo e, aí sim, podemos acrescentá-lo aos preferidos e nos tornar-mos seguidoras.
Para quem ainda não conhece, bom passeio ao blog da Keli.

2 comentários:

Bella disse...

Este risco é bem fofo!

Bjs

Keli disse...

Nossa amiga, que honra, muitíssimo obrigada! Hoje a Heleninha está tomando quimio, com essa faltam apenas 6 MTX e 3 intratecais, 18 de março acaba! E seu filhão está bem? Beijão, Keli.

Related Posts with Thumbnails