Mantas com motivos geométricos


Créditos, Receita (em espanhol) e Gráficos aqui e aqui

5 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga!
Agradeço a tua simpatica visita. Respondendo á tua pergunta... Azenha é um moinho de água, concerteza que nesse lugar chamado Azenha deve existir um rio, ou uma ribeira onde possivelmente, também existem moinhos
Cá em Portugal,esses moinhos movidos a água serviam para moer os cereais,fazendo a farinha. Agora, desativados... são visitados pelos turistas. Se calhar não me consegui explicar muito bem, deixo este link. que explica melhor.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Moinho_de_%C3%A1gua.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Vania disse...

São mantas lindas.
Obrigado por disponibilizar o gráfico.
Bjs.

Unknown disse...

Lembra mantas peruanas.Linda!!
Beijos!!

Faniquito disse...

Oii, querida

As mantas são lindas e ainda por cima tem gráfico !!!!

Bom findi pro6


Beijinhos

Ana

Maga disse...

Meu Deus, que saudades de teu cantinho! Eu sei, tenho sido preguiçosa, mas não tenho esquecido as amigas, não! E tu sabes que não...
As tuas mantas são lindas e o gato que se passeia na primeira, é um amor.
Bjs da
Maga

Related Posts with Thumbnails