E, agora ?

Para mim, o Ano Novo, começa no Domingo de  Páscoa, por sua simbologia.
Jesus Morreu na Sexta-Feira Santa e Rescussitou no Domingo de Páscoa.
Tivemos tempo para refletirmos né não?
Muita Saúde, Amor, Paz e $uce$$o a todos!

Aviso a vocês que estou tendo a maior dificuldade de postagem.
Minha máquina foi trocada e novos programas vieram junto.
E como não sou 'jovenzinha', estava nuito feliz com os 'antigos' da antiga máquina.
Acredito e confio que nesta semana tudo será resolvido.
Uma ótima semana a todos.
Esta imagem é dedicada à Miú

6 comentários:

Friends Forever disse...

Amiga, que tudo seja resolvido! Uma ótima semana, com gostinho ainda de chocolate!bjs
Amara

Unknown disse...

Tem religião que a semana santa termina na segunda com uma grande festa. É conhecida como a "Segunda Feliz".
beijos!!

Unknown disse...

Olá amiga.
Que linda esta imagem.
Eu amei, Vou roubar para colocar no face. Você não briga comigo.
Beijinho e boa semana.
Marli

Duendes disse...

Ola,
gostei do blog tudo muito gracioso...
beijocas e otimo final de semana.

Unknown disse...

OLÁ MIGA.
BRIGADINHO PLEO CARINHO.
BJS E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Linda disse...

Olá Amiga
Agradeço o teu simpático comentário e sim, podes levar a minha tela.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Related Posts with Thumbnails