Meu carro nunca mais será o mesmo ...

.... ihihihih
Espiem só o que encontrei em alguma de minhas revistas: uma lixeirinha para o câmbio do carro.
Alguns pedaçinhos de tecido e ulalá...
As lixeirinhas de TNT (Tecido Não Tecido) com propagandas de combustível que se ganha nos postos de gasolina, agora, vão para o carro do marido, BUT, no meu, rsrsrsrs, serão muiiiito floridas e personalizadas!
Uma 'baita' dica para uma lembrançinha básica às minhas amigas que 'ainda' dirigem ...ihihihih
Claaaaaaro que já 'viajei' e estou pensando também em monogramas...


Créditos, receita e moldes aqui e aqui

Post Programado 10/20

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Hahahahaha ....
Noah, vc é a pessoas mais incrível que eu conheço!

Eu nunca pensei em colocar uma lixeirinha no câmbio.
Já coloquei cone de barbante, enquanto eu crochetava bem na fila do detran... hahahahahaha....
mas, lixeirinha? Essa é super nova!

Valeu a ideia amiga!

Um grande beijo prá vc!!!!

Bella disse...

Em tudo podemos inovar e personalizar :D Bjs

Art´s & Mimos - Mari disse...

lindissiimo seu blog!! vou t seguiirr!!
beijos e parabéss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi adorei o Lichinho para carro, eu fiz uns de cachorrinhos ficaram uma graça parabéns bjs e um lindo fim de semana Leila

Related Posts with Thumbnails