Chinelos Decorados


Créditos na imagem e o P A P continua aqui


Créditos na imagem e o P A P continua aqui

Um comentário:

Bella disse...

Amei os chinelos super decorados! Lindos!

Pois o meu marido fez anos dia 24 Junho e fizemos aniversário de casamento dia 29 Junho kkkk Tudo juntinho :) Mas esse cartão que postei é para o meu pai que faz anos dia 13 Julho e já tenho um para a minha irmã e cunhado que fazem anos dia 4 Julho (ela) e 9 Julho (ele). por isso eu digo que nesta época é só aniversários rssss

Espero bem que os homens ai de casa se tocam e façam nem que seja um cartãozinho bem simples... o que conta é a intenção né? Pena que tem pessoas que não ligam muito!

De qualquer maneira eu já te desejo de adianto dois felizes aniversários :) Que Deus te abençoe muito!

Beijão!

Related Posts with Thumbnails