Caixinhas Porta Jóias com Bordado Vagonite




Gráfico aqui



Gráfico aqui


Gráfico aqui



Gráfico aqui



Oi Meninas,
Comentei no Álbum da Cozinha, porém, não aqui que, na semana passada troquei o PC e com ele veio o Seven, claaaaaro que fiquei super atrapalhada e, na verdade, ainda estou, mal sabia eu o XP e vem um 'trem novo' ihihihihi Só conseguia postar no Álbum da Artesã Festas porque as imagens já lá estavam à espera de publicação.
Ainda bem que o guri 'primogênito' botou o olho e o levou com o Seven e tudo + e me deu o velhinho dele....Graças! agora posso postar de novo sem ter de fazer um curso :D))))
É ótimo voltar à ativa. Bj♥s para vocês!
Espero que gostem desta sugestão das caixinhas e, para quem sabe fazer, ainda dá tempo de pensar num projetinho desses como presente de Natal.

Um comentário:

Maria Tavares disse...

Olá minha amiga

passei só para deixar uma abraço bem forte.

Beijinhos
Maria Tavares

Related Posts with Thumbnails