Carinhos lindos

Estes selinhos eu recebi da amiga Maria Cusca do blog http://maria-cusca.blogspot.com/

Muiiiiiiito obrigada, te agradeço de coração pois sei que me ofereceste com carinho. Bj~.~s

"Esse blog não sai da minha cabeça" tem a seguinte regrinha:

Escrever 10 coisas que não me saem da cabeça:


Meus filhos, meu marido, minha casa, meu emprego, minha breve aposentadoria, os planos de viagem que estou fazendo, a obra em andamento do meu espaço para artesanar sem que ninguém fique me atazanando, meus blogs: escolha do próximo post - qual será mais útil para vocês e, no tempo escasso que tenho para retribuir e/ou fazer visitas, pois desde que dividi os blogs por endereço, fico que nem bolinha de ping pong de cá pra lá e de lá pra cá; e, finalmente, que preciso urgentemente de uma dieta. :D




Todos são de vocês também, é só levarem e não esqueçam de dar uma cuscadinha no blog da Maria Cusca pois, com certeza, ficarão encantadas.

2 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pelo mimos
O seu blog é lindão.
Beijos...
Lúcia.

ANDRÉA disse...

O seu cantinho é muitooooooooooooo
especial.
Já virei fã
http://andreaarteva.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails