Caixa de Fotos - Reciclagem de Caixa de Sapatos

Créditos na Imagem

2 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá minha amiga...
o tempo é o meu inimigo...é sempre pouco para tudo o que eu quero...ando atrasada nas visitas, e por este cantinho...quantas coisas lindas tens aqui no teu blog..pois gosto de tudo e de reciclagem ainda mais!!! só ideias boas para inspirar nos...
Bjokas e o desejo de uma óptima semana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Noah!
voltei no sabado para minas as 23 horas e domingo fiquei so por conta das malas e preguiça e hoje também me bateu uma preguiça com saudades daí já! mas tava tudo muito bom, visitei um monte de gente fui há vários lugares- tava tri legal mesmo! mas agora recomeçou minha realidade e tenho que entrar nos eixos e o ano esta quase acabando - nossa até levo susto quando penso nisto!
adorei te conhecer pessoalmente e ao te marido também - comentei no post em que aparece milena e eu! desculpa a demora em responder, mas fiquei sem net todo este tempo snif.. e ainda no fim de semana caiu um temporal em canoas que estragou o telefone da mae- ficamos incomunicaveis !
bjs

Related Posts with Thumbnails