Reciclagem - Resulta em Belíssimas Peças ...

A velha cômoda ...
As calhas rachadas ...



Reciclagem de Garrafas Pet:


 Créditos dos Trabalhos e P A P aqui e aqui

... ♥ ... ♥ ... ♥ ...

Gente, cá entre nós:

Queridos amigos e visitantes, a partir de agora, continuarei postando assunto e material do Álbum dos Pimpolhos, do Álbum da Artesã Festas e, em breve, do Álbum da Cozinha, cá no Álbum da Artesã e no Facebook Álbum da Artesã.
Explico:
Em 2009, separei meu blog por assunto, but, hoje isto não é mais necessário. 
Aprendi como fazer em um único espaço sem ocupar a cota de imagens permitida pelo Blooger.
A partir de hoje ! agora ! 
O Álbum da Artesã é o blog oficial do trabalho voluntário, que comecei em 2008, postando idéias para os artesãos.

6 comentários:

Ivone disse...

Que lindo! Amei, parabéns à artista!

Bella disse...

a ideia das plantas esta o máximo! adorei... as garrafas são um mimo! beijocas

Bella disse...

Sim podes levar à vtd ;) beijocas

Claudia Sodré disse...

Que coisa mais linda essas garrafas , amei!!bj claudia

Faniquito disse...

Oii, minha querida

Adorei as idéias q vc nos mostra !!! E tô muito contente em te ver no Face tb...é mais rápido, mais próximo,né.

Se bem q nossos bloguinhos sempre serão especiais.Tem gente q desistiu de blogar...mas eu amooo meu bloguinho e adoro chegar com calma no blog das amigas.


Beijinhos

Ana

Nanda Santos disse...

Oi Noah!!! Adorei sua visitinha! Também estava com saudades! Andei meio afastada mesmo, mas estou voltando! Teu blog continua lindo e cheio de idéias maravilhosas, como sempre!!! Adorei os riscos do Dia das mães, e esta postagem de reciclagem também está maravilhosa (que cômoda linda!!!). Prometo não me afastar mais e te fazer visitinhas mais vezes, aqui e no Face tb!!! Bjinhos!!!

Related Posts with Thumbnails