Bordado com Fitas & Amor às Crianças = Cure o Mundo & História de Nossa Sra. Aparecida




Créditos do Trabalho na Imagem, Receita e Gráfico




Créditos do Trabalho na Imagem e Receita e Gráfico
aqui 
 

Créditos do Trabalho na Imagem, Receita e Gráfico


Se precisares de dicas sobre o Bordado com Fitas clique aqui

...♥...♥...♥...

Abaixo minha homenagem às crianças ao som de Michael Jackson que, como vocês que acompanham este blog, já sabem, considero este guri um Baita talento Musical do século XX e, que, no início desde XXI, ainda não vislumbrei nenhum com tal qualidade 
Afff... 
Já terminou a primeira década do novo século que vivemos 
Talvez eu não veja o término da segunda né?
Mas, o importante é que o mundo se 'cure' pois esta é a herança que deixaremos a nossos filhos, nossos pimpolhos queridos. 

"Cure o Mundo"


 

Visite o meu Álbum dos Pimpolhos

Vídeo Lindo que encontrei no Youtube de uma tia a seu sobrinho.
Bacana D+

Mas, o feriado de hoje no Brasil é por sua Padroeira
Assistam ao vídeo da História de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil


...♥...♥...♥...
Ótimo Feriadão

Voltarei após alguns poucos dias de férias do PC 
Deixei alguma coisa programada em meus blogs

 Inté ...

5 comentários:

Bella disse...

Como fica lindo os bordados com fitas! bjs

Isabel L. disse...

Que liiindos!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi Noah, to passando pra te desejar um dia maravilhoso.

Unknown disse...

Acho maravblhoso e bordado com fitas.
Parabéns os seus estão lindos.
abraços

Unknown disse...

Eu trabalho tão bonito e eu amo lindo

Related Posts with Thumbnails