Luminária


Créditos da Criação e Execução do Trabalho, Receita e P A P aqui

...♥...♥...♥...

Agora que estou 'curtindo' a fase incial de minha merecida aposentadoria, após 38 anos 'batendo o ponto', para ganhar 'meu pão', tenho mil coisas para organizar em casa = Um monte de caixas e gavetas com muiiiitas fotografias e filmes, da época que não eram digitais.
O primeiro passo é reunir tudo e encaminhar a alguém profissional para recuperá-las nos novos suportes, pois não posso perder as fotos de família né?
Mas, ao invés de pedir o 'descarte' ou 'o bota fora' dos filmes originais, agora vou reutilizá-los em peças bacanas como esta que publiquei acima.
Idéias iluminadas, a gente jamais deixa 'escurecer' né não?

Um comentário:

Thais Gouveia disse...

Parabéns querida pela aposentadoria, realmente chega um momento em nossa vida que precisamos descansar, mas parabéns também por não ter ficado parada, adorei a idéia. Já te sigo confira o meu blog http://blitzfeminina.blogspot.com.br/
te espero lá e se gostar me segue.
beijos

Related Posts with Thumbnails