3 Malhas para a Rapaziada

Sou mãe de 2 Rapazes - 1 com 23 e outro com 27 anos - e, no Dia das Mães, que cá no Brasil é comemorado no segundo domingo de maio, digo a vocês que tenho por tradição presentear meus 2 filhos com algo que tenha feito com minhas mãos. Entendo eu, desta forma, que eles compreendam o quanto os amo, acima de tudo e de qualquer coisa em minha vida.
Afinal de contas, eu escolhi os colocar no mundo, sou eu que tenho o privilégio de ser Mãe.
Né não?
Graças a Deus eles escutaram a mim e ao pai deles e são ótimos filhos, responsáveis, trabalhadores e muito comprometidos com seus futuros.




Créditos dos Trabalhos e Receitas aqui , aqui e aqui

Vamô lá, escolha os fios, pegue as agulhas e faça uma peça linda e cheia de carinho para seu filho.
Dá tempo viu?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails