1 Boina e 2 Gorras em crochê

Segundo as previsões do Tempo, cá no Sul do Brasil, o 'veranico de maio' está com horas contadas.
Logo, teremos chuva e o outono, mostrará a face do inverno.
Então, cobrir a cabeça e as orelhas, se faz necessário, BUT, com peças lindas, melhor!
né não?



Créditos dos Trabalhos nas imagens, Receitas e Gráficos aqui e aqui

...♥...♥...♥...

Ótima Semana para vocês
Saúde, Paz e $uce$$o
Inté ...

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi Noah!!!!

Que lindo o bloguinho!!!!
Tá muito clean, e cheio de luz!
Amei!


Sabe que eu adoro umas mudancinhas daqui e outras dalí... e coisa e talzs... rsrsrsrsrsrs

Que pena que eu não possa aproveitar desse frio aí... poxa!

No ano passado eu fui à Floripa, e pude curtir um pouco do frio, mas, este ano, vou ficar chupando dedinho!
Buá!

Rsrsrsrsr ... valeu a partilha amore!
Beijokas!

Mayra Mancebo disse...

Estan preciosas las boinas me encantan ,en especial la de la rosa en el lado y ese color tan bello ,esta divina.

Joana e Sofia disse...

Olá Noah

Passei para ver as novidades do teu blog e como sempre está lindo.

Beijos
Joana e Sofia

Bella disse...

Fofos! bjs

Related Posts with Thumbnails