Banco e Floreira para Sacadas & + ...


Créditos na Imagem e Receita aqui

... ~ ♥ ~ ...

02 de fevereiro é feriado em Porto Alegre.
Homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes,
Padroeira de Porto Alegre.

Oração:

Ó Nossa Senhora dos Navegantes, Mãe de Deus criador do céu, da terra, dos rios, lagos e mares; protegei-me em todas as minhas viagens. Que ventos, tempestades, borrascas, raios e ressacas, não perturbem a minha embarcação e que monstro nenhum, nem incidentes imprevistos causem alteração e atraso à minha viagem, nem me desviem da rota traçada. Virgem Maria, Senhora dos Navegantes, minha vida é a travessia de um mar furioso. As tentações, os fracassos e as desilusões são ondas impetuosas que ameaçam afundar minha frágil embarcação no abismo do desânimo e do desespero. Nossa Senhora dos Navegantes, nas horas de perigo eu penso em vós e o medo desaparece; o ânimo e a disposição de lutar e de vencer tornam a me fortalecer. Com a vossa proteção e a bênção de vosso Filho, a embarcação da minha vida há de ancorar segura e tranqüila no porto da eternidade.
Nossa Senhora dos Navegantes,
rogai por nós.

... ~ ♥ ~ ...


Aproveitei o 'descanso merecido' de meus fisioterapeutas ' que Graças a Deus, resolveram irem banhar-se em alguma praia, - e de minha (consequente e merecida) - falta acirrada de vigilância - para vir ao meu PC e ler algo sobre as novidades dos blogs amigos.
Aíííí .... encontrei o sorteio que a Marcinha está fazendo.
Sorteio muiiiiiiito bacana pois tu não precisas 'ser' ou 'te tornar seguidora', 'tu não precisas publicar o sorteio' e nem tens obrigação nenhuma ... tanto impostas por outros sorteios.
No sorteio da Márcia Gullo, basta ....
Leia o resto clicando na imagem para inscreverem-se.


LinkSucesso ao teu Sorteio Marcinha.
Bj♥s da Noah pra tu

E, agora, antes que, novamente, eu leve '1 pito', me recolho ....
Inté ....

Meus Blogs:

3 comentários:

Marcia Gullo disse...

Eu ja tava pegando uns "megabites" pra chegar aqui quando vi que vc chegou primeiro la no blog.... brigada minha querida!!!! vc sempre muito, muito fofa mesmo.
E ja ta melhorzinha????
Gostou do cartão de natal????
um beijo querida e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-da-gullo.html

Bella disse...

Amei a ideia do banco! bjs

Káthia Marchand disse...

Boma dia, Noah!!!!

Tadinha meu Deus!
Tá vigiadinha amiga?
Que coisa né?
A minha tendinite infernal não me larga, mas, eu tomo os remédios melhoro, e volto ao teclado, às artes e etc...


Não tem jeito!

Eu amo tudo isso, se eu abrir mão, vou ficar boa da tendinite e pirada da cabeça!!!

Beijãooooooooooooo

Related Posts with Thumbnails