QUERO VER ...

Me é impossível não me emocionar e não derramar lágrimas no Natal.




Letra:

Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um Feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você.

Esta música hoje se chama: Quero ver você não chorar ...
BUT,
O nome original é: "PARA SE FELIZ" de autoria de Edison Borges de Abrantes, também conhecido como 'PASSARINHO" no meio publicitário. Autor de muitas outras criações famosas como: Suflair, Quick, Natal Delfin, Groselha Milani, Lâmpadas GE, entre muitas mais...
Aff... Nosso grupo de estudos sobre a História do Consumo - aliada à publicidade, incluindo gingles, vai atrás deste material do Passarinho.
Bj♥s Gurias Historiadoras ... inté ...

~ ♥ ~


Agora,
Vejam só que lindo cartão recebi da amiga Maga
Simplesmente, contém a razão única e o sentido da comemoração nesta festa ...
o nascimento do Menino Jesus.



Obrigada, Maga, por me emocionar.
Como é BOM um carinho.
Bj♥sss agradecidos viu?
Que Deus a abençoe
e a todos que por aqui passarem.








3 comentários:

Maga disse...

Querida, adorei tua postagem, abri meus olhos com ternura para ver o filme lindo, a música linda que tu postaste! Gostei mesmo. E quero agradecer do fundo do meu coração o teres ido buscar meu cartão e o teres mostrado a todos os teus amigos. Sabes? É a foto da minha árvore de Natal e do meu Menino Jesus.
Boas Festas!
Maga

Célia Gil disse...

Um presente lindo! Bjs e um Natal feliz, cheio de saúde e amor!

Jacque disse...

FELIZ NATAL E ANO NOVO.
Tenho dos cartões pra vc no Blog SELINHOS PRESENTES...


Beijo

Related Posts with Thumbnails