Aos Mestres com Carinho

15 de Outubro = Dia do Professor

E como os professores merecem homenagem em dose dupla,



5 comentários:

areiasdejade disse...

Delícia de música! realmente os professores deixam marcas em nossas vidas, estou "veinha" mas não esqueci aqueles que fizeram a diferença!
Ah mais eu tenho que contar: gente nos anos 50/60 eu era criança e naquele tempo nem todo mundo tomava banho diário. Notando isso a professora Maria Alice Pimenta falando sôbre higiene disse que banho tinha quer ser obrigatóriamente diário. Claro que todos aqueles que não tomavam banho ficaram bem caladinhos com cara de paisagem; mas o menorzinho da sala por ser mais igênuo disse: "professora lá em casa a gente só toma banho aos sábados"! Não preciso nem dizer que a gargalhada foi geral e zuaram o pequenininho a semana inteira, sorte que êle tambem ria pra caramba e se divertia com a gozação dos colegas!
Me lembro de todos os meus professores e tenho uma gratidão eterna por êles! mas eu tomava banho todos os dias kakakakakakaka
Nely

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Olá!!!Adorei seu espaço, muito aconchegante.E leve! Ser poeta, é ser mais "humano" do que os outros seres humanos.Valeu!Se for de seu agrado,participe do meu blog também.O link está abaixo.Mais uma vez, parabéns pelo blog!
Abração, Rubi Valente.
www.valentebrasil.blogspot.com

Ivone Poemas disse...

Lindo blog, parabéns, obrigada por seguir meu blog, estou feliz por isso, também estou te seguindo, abraços
Ivone poemas
henristo.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

O seu bom gosto é cativante!!!
Tudo bom, Noah?
Saudades amiga!

Saudades tbm desse tempo gostoso que a gente ía para escola, e fazia mil coisas além do aprendizado.

Como eu era uma capetinha, ía prá escola namorar... hahahahahahahahaha

Mas, engraçado de tudo, é que acabei por casar com um rapaz que era mesmo da minha sala no estudo médio... hahahahahahahaha ...

Oh céus!!!

Um grande beijo amiga, e até daqui a pouco...rsrsrsr

Kristal disse...

Pois sabe que se os professores soubessem o que podem causar de bom e de mal na vida de uma criança, talvez pensassem 2 vezes antes de se dedicar a profissão.
Tive professores fabuloso:
Liva Aparecida Esteves e Aurea Ether Lopes Canedo de Moares. Nunca mais as esqueci, porém tive professores como uma tal de Marta Méia que me traumatizaram pelo resto da minha vida.
Aos grandes mestres as minhas singelas e humildes homenagens, e as grandes bruxas que elas encontrem o lugar que merecem! ;) Bjao

Related Posts with Thumbnails