Chinelos decoupados

Parte 1



Parte 2

3 comentários:

Unknown disse...

Hummm, fiz um chinelo usando esta técnica e ficou lindo. Só que ainda não estreei pra ver o resultado e durabilidade.Decoupei também uma toalha de rosto usando cola própria mas a mesma figura.Ficou um lindo kit.Continuo por aqui aprontando. Venha expiar o aniversário de uma princesa no meu blog. Gde Bjo.

Célia Gil disse...

Que ideia fenomenal! Adorei! Bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Como vai, tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails