31 de Agosto

É isso aí pessoal, vamos todos blogar 'numa boa'




3108 se assemelha, na grafia, a Blog
O algarismo 8 deveria ficar um pouco abaixo mas não soube fazer ... aff ...

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga fofa !!!

Que barato...eita povo que inventa.

Ahhh detalhe: "roubei" a foto das véinhas no note, ameiiiii.

Brigadu pelo carinho ,viu.E vc está bem...já tá de boa???

Vir de bicicleta até aqui me deixou tão cansada mas foi bom pq mr exercitei a beça.hehehe

Beijinhos

Ana

Marcia Gullo disse...

Oi Noazinha, mulé eu nem sabia que esse dia existia???!!!!
Acho otimo, sinal que esse negocio de blogosfera ta dando certo, né???
Beijinhos querida.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Maga disse...

Esse dia existe, ou tu inventou? Eu acho que inventaste tu por causa da grafia ser assim parecida. Mas olha que está ben inventado, seja lá de quem tenha sido a ideia!
Então, apesar de um dia de atrazo (só hoje vi), aqui ficam os meus parabéns a todos os blogs que por aí andem.
Para ti um beijão da
Maga

Criações de Geny disse...

OI, MIGUXA!
Não tinha noção de que esta data era o dia de blogar então vou seguir o seu conselho.
bjs..........criacoesdegeny

Related Posts with Thumbnails