Pelerine em tricô


Créditos do Trabalho e receita aqui

Amigos,

Fui à uma festa no último sábado aqui perto.
Muita cerveja, uísque e o melhor, vinho - que adoro.
Estava tudo ótimo!
Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Dirigindo tranquilamente, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...
Uma blitz!
Comecei a rezar para tudo quanto era santo.
Mas... fui sorteado!
Quando parei, quase atropelei o guarda.
Tava ruim!
O guarda pediu para eu descer do carro.
Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou.
Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro!

Tô frito! Pensei.
Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender.
Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga...
Os guardas imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida!
Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.
Estava feliz!
No outro dia, minha esposa me acorda às 6 da manhã me perguntando:

- De quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?

(desconheço o autor do texto)

ÓTIMO FIM DE SEMANA!

E, POR FAVOR,

SE BEBER NÃÃÃOOOO DIRIJA!


POST PROGRAMADO
-05-

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails