Cadê os meus, os teus, os nossos queridos seguidores?

Affff...
AJA 'SACO' prá güentar os 'fuxiricos' dos engenheiros do blogger ...

Mais uma vez o Blogger está 'enlouquecido' e a cada manutenção e/ou mudança mínima interna nos deixa sem possibilidade de postar, comentar e até seguir o blog que gostamos, taí a dica:
Para quem chegar a um blog bacana que queira acompanhar e não aparece o gadget dos seguidores, você pode seguir através do painel do seu blog. Veja como:


Claaaaaro, que puxei a 'brasa pro meu assado' né? hihihi
Infelizmente, não sei como recuperar 'imediatamente' os blogs que sigo ...

Ótima Semana!

3 comentários:

Penélope disse...

Nem me fale!!! Há três dias que não consigo entrar nos seguidores do INPERCEPÇÕES para agradecer quem me segue.
Sumiram todos os que me seguem!!!
Não sei onde vai parar isso!
Um abraço

Maria Tavares disse...

Olá Noah

esta tua seguidora está aqui, aliás está sempre aqui :)

Beijinhos
Maria Tavares

Camila Bortolato Gomes da Nobrega disse...

Tive um probleminha tb do blogger...mas já arrumei! Sou seguidora de vc! Adoro artesanato! Bjos

Related Posts with Thumbnails