Oi, Voltei ...

Oi Gêntê,


Como estão vocês?
Saudades!
Assim que me organizar, volto a postar artesanato.


Mas, enquanto isso, que tal assistirem esta propaganda 'super hiper bacana' que recebi por mail da Marcinha?
Na antevéspera do Dia dos Namorados, é bem legal assistir a filmografia da música do Legião Urbana que fez tanto sucesso há 25 anos atrás.






Como o Blogger está 'enlouquecido' e a cada manutenção e/ou mudança mínima interna nos deixa sem possibilidade de postar, comentar e até seguir o blog que gostamos, taí a dica:
Para quem chegar a um blog bacana que queira acompanhar e não aparece o gadget dos seguidores, você pode seguir através do painel do seu blog. Veja como:



Claaaaaro, que puxei a 'brasa pro meu assado' né? hihihi


Bj♥s e ótimo Fim de Semana

2 comentários:

Faniquito disse...

Ah que aventura !!! hehehe Campo de Jordão nessa ´poca é um frio de lascar. E ainda as cinzas para te ajudar na volta...só Jesus !!!hehehe

Seja bem vinda.

Lindo e abençoado findi

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Eba!
Seja benvinda de volta!
Hehehehehe ... é! Essa viagem foi uma verdadeira aventura, hein Noah?

Eu nunca fui a Sampa não, mas, acredito que tenha lugares tão lindos quanto ao restante do nosso País.

Mas, não leve mais sustos não!
Vá em épocas mais seguras guria!
Rsrsrsrsrsr...

Adorei a propaganda ... nossa ... não tinha visto ainda, até me emocionei.
Lembrei de épocas sensacionais qdo eu era jovem!

Valeu meu anjo!

Um beijão, e um ótimo findi prá tú!

Related Posts with Thumbnails