Botão de Rosa em Tecido & Níver da Miuíka


Créditos do trabalho e P A P aqui , aqui e aqui

Molde aqui

Abaixo, sugestões de customização já pensando na Copa do Mundo ...
Veja as receitas aqui
Que, conjuntamente com as técnicas básicas de artesanato e receitas básicas de culinária, é meu novo espaço para publicar sugestões sobre festas e datas comemorativas.
Quem me acompanha há mais tempo sabe bem que 'infelizmente' perdi o Álbum da Artesã Festas e outros 4 blogs devido ao esgotamento da cota de imagens de 1024 MB por conta.




Além disso e, + importante para mim, neste dia, é o aniversário de minha amiga MiuíKa.

Adoro você Miú

Feliz Aniversário pra ti


5 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá minha querida Noah!
Como estás? Quase acreditei que me ias fazer uma surpresa e entrar pela loja dentro um dia destes.

Beijinhos
Maria Tavares

Álbum da Artesã disse...

Maria Tavares,
A TAP tem vôo direto POA-Lisboa.
Então, não seja cética
Ihihihih
Bj♥s

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,não sei como te agradecer as palavras bonitas que me dedicas,aqui e no comentário que fazes no blog,muito e muito obrigada,fiquei muito sensibilizada.
Um bom fim de semana e um grande beijinho da amiga...Miuíka

Anônimo disse...

Ola amiga, a Miuika merece parabens pela iniciativa em homenagea-la. :)
Bjs e bom fds.

Cidinha disse...

Oi, Noah! seus trabalhos , estáo sempre lindos. gosto de passar por aqui.bela homenagem a sua amiga! bom domingo e boa semana...

Related Posts with Thumbnails