Atenção à Promoção

A Aninha está comemorando o primeiro aniversário de seu blog Arte, Perfeita Magia com uma promoção rápida e bacana, pois, quem não gostaria de ganhar um cachecol bonito assim né?
Detalhe: a cor é tu que escolhes entre as que ela disporá.
As inscrições já estão abertas e encerram-se no sábado 25 de junho.
Resultado na segunda 27 de junho.

Vejam as regras, clicando na imagem ou no endereço:

http://arteperfeitamagia.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html



LinkBj♥s Aninha
Sucesso para tua promoção e Boa Sorte a todos participantes.

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oie Noah!!!
Estou ficando cachecolatra mania!!!
Hahahahahhaha ...
Já tenho um monte de cores. Como se aqui no Rio fizesse esse frio o ano inteiro!!!
Rsrsrsrsrs ... passarei por lá sim amiga!

Obrigada! Beijooooooooooooooosss

Unknown disse...

Olá amiga!
Estou alguns dia com o meu PC muito lendo e não estou conseguindo deixar comentários.
Espero que hoje chega até você ~e.
Obrigada pela visita. e pelo carinho.
Abraços,
marli

Anônimo disse...

Divinal, mas como sorteio nunca foi comigo...deixo p/ as outras amigas sortudas ;)
Bjs

Related Posts with Thumbnails