Porta Chaves



POST PROGRAMADO

2 comentários:

Célia Gil disse...

Mais uma ideia original, como muitas que tenho visto por aqui. Adorei!

Priscila Bueker disse...

Nossa, que legal!!Ver a Elza confeccionar esta arte me traz lembranças da minha infância..Como única menina da minha casa adorava fazer artesanato, a mesa ficava bagunçada de cola,papel,tecido mas eu me distraia com aquilo..No fundo, eu era uma artista!Tambem me faz lembrar da minha avó, ela adora bordar,marcar ponto, essas coisas!!Parabenizo a Noah pelo excelente espaço!Ah! Aproveito e convido-lhes a visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com ,ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são sinceras!Fiquem à vontade para entrar,ler,comentar e seguir,se for do seu interesse!!Um forte abraço!
Fica com Deus!
Priscila

Related Posts with Thumbnails