Graffiti com Arte e Amor

Gêntê

Assisti este vídeo umas seis vezes antes de publicá-lo.
Primeiro, porque não sabia se seria no Álbum dos Pimpolhos ou cá no Álbum da Artesã.
Segundo, por ter muitas manifestações de arte: na sala, no quarto da menina e, principalmente, no graffiti do garoto.
Nem imagino o que os vizinhos acharam, mas, a indústria farmacêutica deve ter resolvido alguma desavença já que trata-se de um comercial.
Me tocou a preocupação da mãe com o horário em que o filho chega em casa.
- me vi na cena -. afff....
O quarto da menina é bastante enfeitado com o que suponho sejam trabalhos produzidos por ela.
O grafitti, parece-me, foi inspirado nos lençóis da cama da irmãzinha.



Boa Semana!
Post Programado

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Oie Noah!
Como foi o final de semana? Tudo bem?
Meu anjo, estou passando aqui, para te deixar um beijão e um abração bem forte para matar as saudades.


Até breve amore!

Related Posts with Thumbnails