Para Káthia Marchand

Alguns dias atrás, a Káthia Marchand, como eu, também perdeu seu blog pelo esgotamento da cota de imagens. Já passei por isso e sei o quanto é desagradável, mas, com certeza ela logo recuperará seus antigos leitores e novos conhecerão seu blog que agora se chama Doce Crochê.

Cliquem na imagem para chegar ao endereço.

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Ahhhh Noah!

Você é demais mulher!
Eu ainda não tinha visto, e quando fui descendo aqui ... nossssssa!

Obrigada de todo o meu coração, vc é uma preciosa mesmo!

A minha alegria vem do seu gesto, e de todas as pessoas que entram em sintonia e criam, com certeza, um vínculo tão bacana, que nada pode explicar como é que podemos amar alguém sem conhecer???

É fácil!

Cristo nos ama e nunca o vimos tete a tete, e só podemos amar alguém quando nos amamos primeiro!
Por isso minha querida e iluminada Noah, vc é um espetáculo de amiga!

Beijos do fundo do meu coração!!!!

Related Posts with Thumbnails