Sacola com flores de crochê e bordado


Créditos na imagem e receita aqui

7 comentários:

Carla disse...

Oi Noah, que saudades que eu tinha dos teus comentários, já tinha dito á maria que devias estar "zangada" comigo e não percebia porque, eu não consigo mesmo aparecer tanto quanto gostaria, mas não é por mal mesmo. Quanto á tua dúvida, eu devo ter dito que ia criar um blog, porque tinha um space e não conseguia falar com o pessoal como gostava mas só comecei a usar, ou melhor fiz a minha primeira publicação em Novembro até porque em 2007 criei o blog para ver como era e nunca cheguei a usar, quando quis mesmo ter um, dizia que eu já o tinha e não percebia como eh eh eh eh eh até tive que pedir ajuda porque não tinha password nem sabia como o tinha criado.............Obrigado amiga pelo carinho e um super beijão.
P.S Voce viu o meu novo email, o outro virou pipoca eh eh eh eh????

lenalima disse...

Olá!!!
sabe que estou adorando a idéia de ir as compras com essas sacolas charmosas.... além de contribuir com o meio ambiente, podemos exibir lindos modelitos kkkk
essa aí, está um charme!!!
abraços!

Maga disse...

Que sacola linda!
Vai ficar em lista de espera, para quando sobrar um tempinho (dificil, mas não impossivel)
Beijão da
Maga

Sofia Sá disse...

Olá Noah
Passei para te desejar um excelente dia e parabéns para a tua sobrinha.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Marcia Gullo Tiberio disse...

oi querida, eu to numa fase meio 'paninho' sabe.... comprei um monte de tecido e to pensando o que fazer com eles agora, hahahahaha, adorei a bolsa.. quem sabe quando minha maquina de costura voltar do conserto....
Beijinhos e inte

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Anônimo disse...

Noah,lindo seu blog sempre venho te visitar.Parabéns,fique com Deus bjus

Teresa disse...

NOAH QUERIDA AMIGA
VIM TE VER E DIZER QUE VC É MUITO ESPECIAL, SEMPRE MUITO DEDICADA E MEIGA, OBRIGADA POR SUA PALAVRAS, CLARO QUE ESTOU AGUARDANDO O TENERIFE, TENHO CERTEZA QUE COM SUA AJUDA CONSEGUIREI INICIAR.
BJS, MUITOS E MUITOS BJS NO CORAÇÃO, NAS BOCHECHAS E NA ALMA
C/CARINHO
TERESA

Related Posts with Thumbnails