Selinho Mimo da Kristal

Dizer o que né?
A Kristal, através de seu blog é a MENTORA de todos meus blogs, ou seja, minha vida de blogueira começou por causa do excelente Artesanato/Blog de Trabalhos Manuais ou http://delgrande.blogspot.com/
Portanto, sou eu amiga que quero agradecer tua amizade, teu incentivo e palavras encarojadoras ao Álbum da Artesã - ainda no endereço antigo.
Você começou muito antes de mim BUT agora fazem 2 anos que estamos juntas 'nessa labuta prazeirosa de incentivar outras pessoas'.
Foi você que me inspirou, ensinou e animou a chegar até aqui.
Foi através de você de "conheci" tanta gente bacana que bloga com o bem no coração para o distribuir a todos como você faz.
Bj♥ K
Este é o primeiro post de comemoração pelo aniversário de 2 anos do Ábum da Artesã no próximo dia 30 de setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida sou eu quem tenho realmente q agradecer todo seu carinho e apoio diário, seus comentarios dão forças p/ todas nós continuarmos e não desistirmos. Um beijinho gde e parabens adiantado pelo aniversario do seu blog :)

Related Posts with Thumbnails