Pessoal,
Não sei com vocês, mas cá em casa, ano a ano, vem caindo o recebimento de Cartões de Natal.
Lembro-me que até + ou _ no início dos 2000 ainda recebíamos um número relevante, BUT, no último Natal parece que todos parentes e amigos 'descobriram' o e-mail cartão de natal (repararam na letra minúscula?).
ARREH~~...isto me entristece - pois NÃO há coisa mais bacana - e não nostálgica viu? - que receber um cartão bem bonito e, de preferência, artesanal, com a letra da pessoa nos desejando Boas Festas e Prosperidade no Próximo Ano.
ARREH~~...isto me entristece - pois NÃO há coisa mais bacana - e não nostálgica viu? - que receber um cartão bem bonito e, de preferência, artesanal, com a letra da pessoa nos desejando Boas Festas e Prosperidade no Próximo Ano.
Eu gosto e acho-os especiais e pessoalmente carinhosos.
E vocês, que pensam sobre isso?
De qualquer forma, o panô é lindo e, será apropriadamente utilizado, se não for por cartões convencionais via correio, então, por mails que imprimirmos né?
:D
O MAIS IMPORTANTE É A DELICADEZA E A SINCERIDADE DOS VOTOS!
Créditos na imagem e P A P aqui , aqui , aqui e aqui
Com o post anterior (lembrança de bôdas) + este, lembro que perdi o Álbum da Artesã Festas - snif -, mas, acredito que neste novo endereço estou recuperando a mesma proposta que lá aprensentei.
Segundo post comemorativo ao Álbum da Artesã que completará 2 anos no próximo dia 30 de setembro.
5 comentários:
Oi querida amiga! Adorei esta ideia!!!Parabéns!!!!
Bom fim de semana.
fica com Deus.
bjossss
Olá! Fui convidada a visitar seu Blog e adorei. Ele está muito prazeroso de se ler. Parabéns! Convido você a me visitar http://alcastrosantos.blogspot.com abraços, Algecira
Noah!
Olha, eu tenho muitas amigas, mas, eu admiro tanto essa capacidade de inteligência que vc tem menina!!!!
Adoro suas palavras... sempre por trás de cada linha, tem um raciocínio bem direto!
Adooooo ro!!! hahahahahaha...
Quando chegava novembro, meu pai comprava "trocentos" cartões e pedia para eu escrever... rsrsrsrsrs... e ai de mim que não colocasse do jeito dele, sem mudar uma letrinha siquer... hahahahahaahha
E sempre começava assim:
Queridos Gil e Elza, meu compadre querido...... hahahahahahahahaha ...
Eu achava isso engraçado, mas,. hoje vejo que o sentimento dele falava alto em cada palavrinha!
Querida... falei pacas né?
Deixo aqui um grande beijo, porque vc é uma grande mulher!
Madame,
Não tenho o hábito de responder comentários do post - no post -, mas tua 'inserção' no texto não poderia passar 'em branco'.
Obrigada Kátia por teu comentário pessoal.
Ola Noah, bem eu sempre , sempre fui de enviar cartões de natal p/ os amigos. Raramente recebia um de volta, isso me entristecia mto, até q decidi ñ mais mandar nada p/ ninguem. O mesmo ocorria com os presentes, qdo era aniversario ou natal eu me esmerava na compra do presente.
Ultimamente os emails ficaram + faceis e rapidos, tb sempre lembrava e enviava, mas como raramente alguem lembrava de o devolver, tb deixei de o fazer, a ñ ser p/ pessoas mto especiais.
Adorei o seu post e adorei ainda mais suas palavras. Bjs e bom domingo.
Postar um comentário