Bonsai

Sou APAIXONADA por Bonsai, imaginem um bosque como este, em miniatura, ...
Imagem que trouxe daqui
Adorei o artigo que publiquei aqui - para leitores de língua portuguesa - e pretende colecionar estas minimaravilhas.

3 comentários:

Kristal disse...

Tb sou fã de bonsai, embora ache muito dificil de cuidar deles. :( Bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Noah!

Puxa amiga, que bom saber que vc vem me acompanhando, e eu agora , por te conhecer, serei a sua amiga e faço questão de estar sempre por aqui, aguando a nossa amizade para sempre ter bons frutos!

Milhões de mto obrigada por ter estado por lá no meu cantinho, por deixar carinho e ser tão especial comigo.
Obrigada amiga, isso não tem preço não!

Adorei as dicas pr aqui e o seu jeito simples e delicado de se expressar!
Um grande beijo e um abraço cheio de energia positiva prá vc minha flor!!!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Noah

Adoro bonsais e já tive vários, mas não duraram muito tempo, excepto um, que tive vários anos, cheguei a podá-lo e era lindo, mas um dia resolvi mudá-lo de vaso, começou a definhar e morreu.
Fiquei muito triste e culpabilizei-me. Desde então não voltei a ter nenhum e quando o fizer quero aprender a tratar deles como deve ser, para não tornar a fazer asneira.
Um grande beijinho
Helena

Related Posts with Thumbnails