Conjunto Para Banheiro


Créditos na imagem, Receitas e Gráficos aqui aqui aqui e aqui


Se a Kristal ver este post, vai 'babar', pois ela adora jogos de banheiro em barbante e este, 'vâmo combiná'... é lindo D+.

3 comentários:

Kristal disse...

Jesus, Maria, José.....tô louca...rsss
Aiiii q coisa + linda, mas nao é q tu sabes mesmo do q eu gosto? ihhh
Guria tu nao existe mesmo. Obg pela partilha, adorei mesmo. Bjao e bom domingo.

Margaret disse...

Noah, lindo esse conjunto, adoreei!! nunca trabalhei com barbante mas dizem que é bom pois se termina logo...rsrsrs...é desses que gosto!! A Kristal bem que merece post especiais para ela, pois apesar de ter um blog enorme com muitos seguidores sempre dá uma passadinha nos blogs sem importância assim como o meu...rsrsr...gosto dela pois não é metida a besta como muitas por ai que nunca visitam ninguém se achando o último pacote do biscoito...kkkkkk
Você também é uma fofinha que gosto muito...

Beijos e um bom domingo

Margaret

Bella disse...

Esse conjunto é tudo de lindo! Delicado, belo, chique enfim! Tudo de bom! Bjs

Related Posts with Thumbnails