Espírito Santo


Créditos na imagem e P A P aqui e aqui
Os álbuns da Noah - descansarão alguns dias - depois voltam.

Um comentário:

Faniquito disse...

♫ Espirito Santo vem...Espírito Santo vem...cai em mim...cai em ti...em todo lugar ♫♫

Não resisti. :)

Ai que lindo....vc e seus achado originais e lindos. E com um detalhe que eu adoro...PAP !!! Arrasou.

E adivinha???? Já salvei na tua pasta. hehehe

Já, já vou postar o selinho...não esqueci não. É que gosto de fazer as coisas com tempo...assim faço de um jeitinho melhor.Eu me cobro muito. hehehe Não faço por fazer ... nada. Coisas de faniquito.

Ahhh eu antes que eu me esqueça...qdo eu for avó, tb quero ser avó de menina. Vou brincar de boneca que nem brinquei com a Paulinha.Mas vai ser mais light, pois não vou precisar educar!!! hehehe

Descanse bastante, renove suas energias...que estarei aqui a sua espera.

Beijinhos com carinho

Ana

P.S.: Tá vendo pq eu demoro p/ atualizar as minhas visitas?!? Falo a beça. Mas como eu disse,não faço por fazer. hehehe

Related Posts with Thumbnails