Homenagem à Noah

A Kristal, minha mentora querida, fez uma homenagem à mim
VEJAM:

Quando vi estas imagens lembrei da
minha amiga Noah, uma pessoa
muito querida e que tem me acompanhado
incansavelmente há muito tempo.
Por isso decidi fazer esta simples homenagem à ela!
:)


Análise da Primeira Letra do Nome: N

Trabalhador incansável, muito dinâmico,
inteligente e criativo, possui muita disciplina
e está sempre disposto a colaborar sem
outra intenção que não seja a de ajudar
os outros. Com sua praticidade
consegue executar quaisquer tarefas
cansativas e monótonas, daquelas que a
maioria das pessoas costumam recusar.
Não admite ser interrompido quando está
trabalhando, e é critico por demais
com si mesmo e com outros.
Post completo aqui











E, para completar meu 'ego acarinhado'
o comentário de minha afilhada Ana Isa



AnaIsa disse... (lá no blog da Kristal)

A Minha Madrinha Noah é o MÁXIMO!!!!

N...obre
O...ptimista
A...fectuosa
H...onrada

Um must!

Beijinhos para vocês as duas!
AnaIsa
16 de junho de 2010 07:29

......

Digo eu: AGRADECIDA ÀS DUAS!!!!!!!

Quando voltar de lá...do cantinho...comento táh?

Enquanto isso, todos vocês, aproveitem os riscos, táh bom?

2 comentários:

Anônimo disse...

Noah, tu mereces muito mais do q isto pela dedicação e carinho q nos da diariamente. tu sabes q vir no teu blog é encontrar neste mundo tão duro um pouco de alento e um pouco de inocencia que deixamos lá atras. Obg por nos transmitir isso em cada post teu. Bjs

Unknown disse...

Um beijo do tamanho do mundo!
AnaIsa

Related Posts with Thumbnails