Colcha de Casal em Crochê


Créditos na imagem e P A P aqui

Esta é a 4ª colcha de crochê que publico, as três anteriores foram de solteiro.
Tais postagens me trouxeram além dos carinhos das mimosas amigas, também dois comentários muito interessantes, pena que o perfil das moças não esteja disponível para eu poder responder 'pessoalmente'.
Vejam só:

1)
Eugênia disse...
AMEI ESTA COLCHA E O MELHOR É QUE VC COLOCA AS FOTOS GRANDE E O GRÁFICO EM PORTUGUÊS.
BEIJOS...

13 de dezembro de 2009 21:58

Aproveito para responder agora:

Obrigada Eugênia, mas, talvez por usar fotos grandes, seja uma das razões que perdi o volume 1 do Álbum da Artesã.
Porém, tenha certeza, de que continuarei fazendo isso até esgotar a cota permitida pelo blogger.
Quando acabar a dita, faço o Álbum da Artesã *3* e convido você a me visitar no novo endereço.
Bj♥s para você também Eugênia

2)
gesebel disse...
Oi, meu nome é Gesebel.Sou de Livramento de Nossa Senhora Bahia. Aprendi a fazer crochê com minha Tia tem uns 5 meses. Quando vi essa colcha me apaixonei, então resolvi fazer uma para mim so que no tamanho casal para o meu enxoval, vou casar em março de 2011 tem uma semana que estou fazendo e ja estou terminando a primeira tira.Eu achei essa colcha muito fácil, so precisa ter paciência. Muito Obrigado pelo gráfico e parabéns pelo blog é lindo, vou visita-lo sempre.
Um forte abraço!
Gesebel.

25 de maio de 2010 15:59

Respondendo à Gesebel:

Muito obrigada por me contar sobre o projeto de tua colcha.
Tens o crochê - nas veias - pois não é fácil a adaptação para quem recém começou.
Nem imaginas como fiquei contente com teu comentário.
Que bom que o Álbum tem fundamento e meu trabalho não é em vão.
Me dá notícia do andamento da colcha tá?
Um forte abraço a você também.

Gente,

Isso é maravilhoso!

Bj♥ a todos e me concentrarei no jogo de estréia do Brasil ... aih que nervoso ... inté ...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails