Renovando os Azulejos (no lugar)

Oi Pessoal,

Ontem uma vizinha e amiga querida, me perguntou se eu teria uma dica para renovar os azulejos de seu lavabo. Eu disse a ela que não sabia, mas, procuraria me informar.
Eis aqui uma sugestão.
Nunca me atrevi a entrar na área da decoração, BUT, descobri que há 'detalhes' que qualquer um de nós pode fazer e, mesmo que não façamos, devemos saber o que pedir às pessoas especializadas que o farão.
Com isso, descobri esse nicho de sugestões (tintas e texturas) que espero lhes seja útil.
Estou abrindo um novo item chamado 'Decoração Artística", afinal de contas a proposta do Álbum da Artesã sempre foi trazer todas as técnicas que, afora a música, podemos utilizar dependendo de nossa vontade, talento e/ou mercado.
Já, sobre Decoração, há endereços muito lindos, mas, recomendo o blog da Ana Cláudia Cavalcanti.
Por falar na Ana Cláudia, querem concorrer a ganhar um 'dossel'?.. então visitem-na pois há uma promoção no blog.


Créditos na Imagem, Receita e P A P aqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails