Quanto Carinho...

Gente,
Este é um post especial que estará presente aqui, no álbum da cozinha 2 e no álbum dos pimpolhos também. Esta louça delicada é um presente lindo de uma pessoa maravilhosa que acompanha meus blogs desde o primeiro em 2008. Aliás, a Madalena está entre as queridas que acreditaram em minha proposta, que entenderam minha boa vontade e o carinho que tenho pelos blogs através dos quais procuro passar minha energia positiva, entusiasmo e 'força' aos trabalhos manuais.
Graças a Deus, desde então, a lista é longa e agradeço a todos os nomes queridos que não me deixaram desanimar nunca e, saibam que foi muito difícil perder meus blogs anteriores...
Porém, agora, é o momento de eu curtir meu presente.
A história é a seguinte: a Madalena, que chamo Madá, esteve no Brasil recentemente, mas, a burocracia jurídica e cartorial a manteve tão ocupada que ela não conseguiu vir a Porto Alegre me entregar pessoalmente este mimo que são duas xícaras de cafezinho com motivos dos tradicionais lenços dos namorados de Portugal.
Ainda bem que ela encontrou um patrício em São Paulo, mas que mora em Porto Alegre, que fez a gentileza de vir me entregar em mãos estas belezuras.
Agora já estou emocionada e não vou arriscar dizer mais nada.
Que tal visitarem minha amiga e verem suas artes ?
Suuuuper grata por teu carinho diário, pelos teus mails pessoais e culturais, pelas trocas de idéias sobre teu lindo país e ......... por tudo .......


Abaixo um exemplo dos 'lenços dos namorados' que trouxe da net para vocês perceberem que o design da louça é 'realmente' inspirado nos originais.


A delicada toalhinha em crochê, que enfeita a bandeja, também atravessou o Atlântico, BUT, fica para outro post tão especial quanto este, afinal de contas esta mimosa foi minha primeira seguidora.

5 comentários:

Vania Verçosa disse...

Que presente lindo e tão delicado, sua amiga realmente tem muito bom gosto.

Você merece receber este mimo, Parabéns.

Beijos no coração...

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Nossa quanto carinho, que gostoso.É lindo o presente vc e seu blog merecem.
Eu tb acabei perdendo o meu primeiro blog, snif...
A corrente do bem sensibiliza mesmo!
Tenha um maravilhoso dia.
Bjs

Fiosdealfazema disse...

Olá Noah

tu mereces tudo, és uma querida!
E já agora deixa-me dizer-te que essa loiça é muito provavelmente da "Vista Alegre" uma das melhores fábricas de porcelana nacionais e conhecida internacionalmente. Já ouviste falar? Eu digo isto porque também ofereci um conjunto desses a uma amiga :)

Beijocas
Maria Tavares

walderez disse...

Adorei as cores! Nao consegui deixar recado naquele do Du e vc.

Marcia Gullo Tiberio disse...

eu to com ciumes!!!!!
hahahahahhahahaha.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails